sábado, 24 de março de 2012

Algumas nuvens cinzas...

Oi pessoal :)

As inspirações hoje estão meio diferentes...A ansiedade ta muito grande, sinto que não estou conseguindo dar conta desses sentimentos todos dentro de mim.
Desses dias pra cá ando tendo muitos pesadelos, dormindo mal... A noite que era até algumas semanas atrás um momento de relax pra mim agora ta sendo um grande problema. Fora as dores na virilha que estão muito fortes e na lombar que já vem de meses né.
Esse final ta sendo bem complicado no sentido psicológico. O nervosismo, o medo do novo, a vontade de acordar e achar que toda essa loucura da gravidez não passa de um sonho... No começo, passei por todos esses conflitos, porém agora eles estão mais concretos, porque o plano das ideias está indo embora e daqui umas 6 semanas ele já vai estar por aqui.
Quando eu ocupo a minha cabeça, por um momento esqueço a angústia! Mas passam uns 20 minutos,lá vai meus pensamentos nebulosos fecharem minhas ideias com coisas que me fazem mal...
Sei que não existe um ideal de felicidade. Um dia meu namorado me disse uma coisa, e fiquei com isso na cabeça me acompanhando - "você acha que as pessoas estão felizes,mas você nem tem certeza disso" - e é bem verdade. Só que agora eu fico me perguntando quando isso vai passar, e quando eu vou me sentir feliz de verdade novamente! E se essa tal felicidade existe mesmo, pelo menos a felicidade desse momento eu ainda não consegui encontrar...
Faz um bom tempo que eu não sei o que é dar uma boa risada, daquele momento que você sempre vai lembrar e dar um sorriso gostoso quando lembrar dele. O que eu mais sinto em mim é angústia.
Só por favor, não confundam os meus sentimentos com os acontecimentos externos! Toda a ajuda que ando tendo, que aliás,eu agradeço de coração. Os sentimentos são independentes de tudo isso, e o que eu menos quero é que os outros achem que eu sou ingrata ou algo do tipo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
São muitas coisas novas pra se digerir! Uma mudança realmente brusca.
Só espero que isso passe logo... Que essas nuvens cinzas vão embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário