quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu Chá de Fraldas!

Oie bonitezas! Tudo bom com vocês? :)
Já faz um tempinho que não posto,não? Já estou na 30ª semana de gestação (ta chegando!), esses dias fui no hospital que provavelmente terei o Artur para conhecer o quarto,sistema do hospital,enfim. Conhecendo o hospital fiquei mais nervosa,porque sei que vai ser o lugar que será o "start" das mudanças concretas da minha vida. Vou chegar de barrigão e sair com ele no colo. Que doideira! Mas ainda tem umas 8 semanas pela frente pra se acostumar com a ideia...rs

Mas hoje não vim aqui para falar dos meus devaneios, e sim para falar do meu Chá de Fraldas que aconteceu no domingo que passou. Foi melhor do que eu esperava, e fiquei muito feliz por quem foi! Queria agradecer por todos os presentinhos e principalmente as fraldas! Hehehe


Os desenhos foram por conta da minha mãe,e eu só complementei com alguns detalhes! Ah, o cabide com o nome dele fui eu que fiz! :)

 O bolo de fraldas também foi por conta da minha mamis, os beijinhos foram da mãe do Léo, a trouxinha de bolo gelado da minha tia e os pirulitinhos foi por conta minha, da minha vó e de outra tia minha! Ta faltando as balinhas de leite em pó com chocolate que chegaram depois!

 A decoração da mesa foi créditos das mães e tias!

 A linha do tempo minha e do Léo com o Artur no final! haha. By me!rs




 Os outros desenhos!

 Caixa de presentes do Artur! Eba! :)
 Aqui a outra mesa já tava praticamente sem nada mais,hahah. Tinha salgadinhos, barquinha de maionese, empadas, pipoca refrigerante e um licor de chocolate delicioso, tudo por conta da familiarada,minha e do Léo!

Bexigas! By tias,irmã do Léo e minha mãe!

Tem muita foto, então resolvi postar apenas da decoração! Esqueci de tirar foto das mesas dos convidados,onde coloquei uma bolinha de isopor cortada na metade em cada uma, com os pirulitinhos espetados nela. Ficou tão bonitinho!
Teve brincadeiras também,mas para os convidados e não pra mim! Saí do Chá limpinha e com o cabelo no lugar! hehehe. As brincadeiras foram ideias da minha mãe, e foi bem legal. 
Claro que ninguém é assumidade da decoração e da culinária, mas modéstia parte, eu amei cada coisinha que foi feita! :)))

Espero que vocês tenham gostado! E se alguém quiser contratar um buffet, o pessoal ta disponível! rsrs

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário